IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Descomplique

Você vai aprender a cuidar das suas finanças sem enrolação

Júlia Mendonça

12/04/2019 03h50

Dinheiro, finanças, economia, investimentos são assuntos que fazem parte do nosso dia a dia, mas que são tratados de uma forma engravatada e difícil de compreender. Isso acaba desanimando muito quem quer aprender e cuidar melhor do seu bolso. DESCOMPLIQUE!

Sou a Júlia Mendonça, e a minha especialidade é falar de dinheiro do jeito mais fácil possível, sem jargões e sem formalidade. Alguns anos atrás eu saí de uma dívida de R$ 80 mil e hoje sou investidora.

Hoje, quero trazer essa transformação para mais pessoas, e aqui no blog Descomplique você vai aprender a cuidar das suas finanças sem enrolação, direto no ponto e na prática.

Sobre a autora

Júlia Mendonça é formada em comércio exterior pela Universidade Positivo. Atuou como planejadora financeira entre 2015 e 2018. Especialista em orientação e planejamento financeiro pessoal, é coach e consultora de finanças, pós-graduada em investimentos, finanças e banking. É influenciadora digital no nicho de finanças e investimentos em um dos maiores canais do assunto na área do Brasil.

Sobre o Blog

Dinheiro, finanças e investimentos de um jeito fácil e muito prático. O Descomplique vai fazer com que sobre grana no teu mês (e não o contrário!). Com linguagem simples e sem esconder as armadilhas do dia a dia que te deixam no vermelho, aqui você vai aprender a cuidar melhor do teu dinheiro e fazer com que ele trabalhe para você.